Tu pedes para nos juntarmos, quem sabe até mesmo casar? Infelizmente, tenho de sofrer pelos mesmos motivos que sofri no passado, os mesmos motivos que me levaram a fazer coisas malucas e a dizer que sim a tudo quando deveria ter dito não. Mudei a minha vida para não sofrer mais, arrisco até mesmo a dizer que perdi os meus sentimentos. Já não sinto nem dor nem felicidade.

Posso até estar errado a teu respeito, mas como arrisquei uma vez tudo numa pessoa a qual pensei ser a certa, nunca mais irei arriscar noutra, podendo até mesmo essa pessoa ser a certa…

Mas existe sempre as questões, e se não for a certa? Estou preparado para chorar por alguém que não merece as minhas lágrimas? Infelizmente são inúmeras as perguntas que surgem, provavelmente estarei enganado a teu respeito mas nunca iremos saber a resposta final, o melhor é mesmo o afastamento para evitar o sofrimento para ambos os lados, se me perguntares se me custa fazer isto, claro que custa, mas é o melhor ou penso que seja o melhor.

Por causa do alguém do passado, poderei magoar alguém no futuro.

Marco Machado