O momento que tanto sonhamos, concretizou-se. Já fazia um tempo que o mesmo estava para se concretizar, afinal de contas fomos feito um para o outro estava marcado nas nossa missões, mas ainda não terminámos as nossas missões ainda faltam bastantes e mais irão surgiram com o passar do tempo em que estamos juntos.

Sei que falas com outras pessoas, e sempre irás falar, não te posso proibir do mesmo, pois quanto mais se proibir mais as pessoas gostam do fazer, se me perguntar se doí, eu irei te responder que não, mas no fundo tu saberás sempre que me doí, pois todo os sacrifícios que tive para te conquistar não podem ir em vão, tenho medo de um dia te perder que deixes de ser o meu amor e passas a ser amor de outro alguém, não acho que isso vá acontecer mas sabes que existem sempre essas incertezas e tu mesmo deves tê-las, mas apesar de me doer tenho de confiar em ti, pois sem confiança não existe relação e ambos não queremos isso.

Agora chegou o momento de realizar-mos todos os nossos sonhos, de todas as mensagens em que dizíamos que tudo iria ser para sempre se concretizem, que todos os sonhos que sonhamos se realizem um ao lado de outro, que todas as viagens sonhadores se tornem realidade.

Agora chegou o momento de esquecer o passado, mas não esquecer totalmente mas fazer com que todas os sofrimentos que ambos causamos se torne agora felicidade, pois é o que nós merecemos.

Marco Machado