Bem parece que o coração se quebrou de vez, já não era estranho que isso fosse acontecer afinal de contas eu sempre foi o mau da fita.

Nunca te pedi que me amasses como eu te amo, não isso nunca era capaz de te pedir pois nunca me poderias dar, infelizmente, mesmo depois de tudo aquilo que eu te fiz decidiste escolher o outro que há pouco conheceste. Só o destino te dirá aquilo que tu perdeste, bem não estou a desejar-te mal para essa tua nova relação pois não me adianta desejar mal para algo que tu escolheste e um dia irás olhar para trás e verás aquilo onde tu erraste, só espero que esse dia não seja tarde e que tu consigas dar a volta por cima.

Bem se te dissesse que te deixei de amar iria estar mentindo mas sempre que me perguntares irei responder sempre que não, não quero ser o “estraga casamentos” por isso mesmo é que te deixei de falar, porque se fosse eu jamais permitiria que falasses com um rapaz que diz aquilo que eu te digo, não entendas isso por mal simplesmente a vida seguiu caminhos diferentes…

Marco Machado