Nem sempre a vida corre bem, nem sempre os dias são tão coloridos, infelizmente cada vez mais a minha vida está mais escura e negra, cada dia que passa o meu amor vai desaparecendo, envio mensagens na qual fico sempre sem resposta, envio indiretas as quais ficam despercebidas.

Temo que aconteça o pior, temo que fique numa solidão profunda na qual deixe de ver a cor do dia, a cor da noite que tão belos sabem ver. As forças vão se perdendo, quando menos quero, não te consigo esquecer por mais que tente, não me consigo esquecer do mal que te fiz, não me consigo esquecer das lágrimas que te coloquei, não me consigo esquecer dos anos que passei contigo.

Cada dia que vai passando o meu amor por ti vai ficando maior e é no teu olhar que vejo o motivo para sorrir, é no teu olhar que vejo o motivo para lutar por ti, é no teu carinho que vejo o motivo para tal arrependimento.

Nunca achei a verdade do sentimento do amor até te conhecer, eu achei que não passava de um simples boato tal sentimento, achei que as tremidas na barriga não passavam de um conto.

Será possível pedir mais momentos contigo, será possível viver mais momentos ao teu lado?

Marco Machado