Um dia quando te sentires sozinha, ou até mesmo com vontade de falar, desabafar, sei lá, conversar, eu estarei aqui disposto a ouvir-te, dar-te a minha opinião.

Um dia quando estiveres disposta a perdoar-me, envia mensagem, que estarei aqui sorrindo respondendo.

Um dia quando perceberes que esta zanga foi só mais uma, envia mensagem dizendo que ambos erramos, eu concordarei sem pensar duas vezes.

Um dia quando vires que tudo o que eu fiz, não foi com intenção de te magoar, envia mensagem, eu receberei sorrindo dizendo que te amo e sempre te amei.

Um dia quando vires que todas as mensagens carinhosas e românticas que te enviei foram do fundo do meu coração e não correspondem a um por cento do amor que sinto por ti, envia uma mensagem que eu responderei sentindo-me o homem mais sortudo do mundo.

Um dia quando vires que fomos feitos um para o outro envia muitos corações, que eu receberei e retribuo sem obrigação.

Um dia quando vires que eu fui o único que te amei de verdade, envia uma mensagem como só tu sabes escrever, que eu retribuirei como só nós sabemos.

O dia em que tudo isto se realizar será o dia mais feliz, perfeito e maravilhoso do mundo, será um dia que ficará marcado como o primeiro dia que te encontrei.

 

Marco Machado