Por vezes a vida prega-nos algumas partidas, algumas boas e outras más, ninguém pode dizer que nunca teve momentos maus na vida, pois todo o mundo já teve, desgostos de amor. Apenas existem maneiras diferentes de lidarmos com certas situações que a vida nós dá ao longo dela.

Eu considero a vida dois dias, o dia de ontem, que nós pode ter corrido muito mal, em que fizemos algo que não devíamos ter feito e depois considero o segundo dia, o dia de amanhã que é o dia onde podemos corrigir o mal do dia de ontem.

Nem sempre é assim, pois não temos sempre dias maus, mau seria se os tivéssemos, também podemos dizer que a vida são dois dias, o dia de ontem que nos correu bem, o dia em que ganhamos coragem para admitir algo que sentíamos por alguém e vimos que afinal essa mesma pessoa sente essa mesma atração por nós e o segundo dia como o dia de lutar e amostrar ao mundo que afinal a vida pode ser perfeita quando menos esperamos, em que acordamos com uma felicidade enorme a lembrar-nos do primeiro dia.

Existirá melhor felicidade no mundo? A vida é bonita, cada um com a sua maneira de lidar, nunca devemos tentar tirar a vida de nós e de alguém, o universo fará isso por nós no momento certo, em que já marcamos o mundo e cumprimos a nossa missão.

Por isso se o dia de ontem correu mal, o de amanhã correrá melhor, aproveita a felicidade que a vida te trás!

Marco Machado